Sirha Rio começa hoje no Riocentro

04/10/2016 | Fonte: O Globo - Blogs /Online

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Com mais de 100 expositores e marcas nos setores de gastronomia, hotelaria e foodservice, começa hoje - e vai até quinta - o Sirha Rio, no Riocentro, na Barra. Lá serão apresentados lançamentos no setor de foodservice, concursos gastronômicos, chefs renomados brasileiros e estrangeiros e palestras, dentre outros.

O evento se divide entre a área de expositores; a de concursos – Bocuse d’Or e Coupe du Monde dela Pâtisserie, dois dos mais prestigiados do mundo; o auditório - que incluirá a programação do inédito Seminário de Hotelaria e o Mesa ao Vivo, “reality show editorial” da revista Prazeres da Mesa, entre outros; e a área de animação.

A direção geral fica por conta da francesa Marie-Odile Fondeur.

- É um grande prazer realizarmos a segunda edição do Sirha no Brasil com um crescimento significativo da feira. Os setores de foodservice e hotelaria crescem cada vez mais no país e o evento atende a uma verdadeira demanda do mercado - diz Fondeur.

O prestigiado chef Claude Troisgros é o presidente do Sirha Rio. Trata-se de uma ocasião única tanto para os expositores quanto para os visitantes:

- Preparamos o Sirha-Rio para pessoas focadas no mercado, genuinamente interessadas em acompanhar as tendências do segmento. É uma oportunidade para conhecer as novidades em produtos e serviços e para investir em network, já que estarão presentes os principais nomes e marcas do mercado - diz Vânia Tavares, diretora da Fagga | GL events Exhibitions.