SIRHA acontecerá em São Paulo a partir deste ano

07/02/2017 | Fonte: Revista Hotéis /Online

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Vários eventos paralelos vão acontecer, como o Bocuse d’or” e a Coupe du Monde de La Pâtisserie

O SIRHA, maior evento internacional de gastronomia, hotelaria e foodservice no mundo, vai ser realizado na cidade de São Paulo a partir deste ano. A primeira edição acontece entre os dias 7 e 9 de novembro no São Paulo Expo (antigo Centro de Convenções Imigrantes). As duas edições do evento no Brasil aconteceram na cidade do Rio de Janeiro e no ano passado, o SIRHA contou com 222 expositores e marcas, e um incremento de 9,5% no número de visitantes em relação a 2015, sua primeira edição no Brasil.

Para 2017, a expectativa é receber 12 mil visitantes, entre eles chefs, diretores de compras e A&B, proprietários e dirigentes de hotéis e restaurantes, além da indústria de equipamentos, produtos e utensílios para cozinhas profissionais do país e do exterior.

Bocuse d’or e a Coupe du Monde de La Pâtisserie são dois eventos internacionais que vão acontecer no SIRHA

Dentro do principal polo de mercado da gastronomia brasileira, o evento vem com a expertise internacional para valorizar o segmento de restauração e hospitalidade com dois prestigiadíssimos concursos no mundo: as seletivas nacionais do Bocuse d’Or e a da Coupe du Monde de la Pâtisserie. Seminários, espaço para apresentação de produtos regionais e feira de expositores do mercado completam a programação do evento.