Sirhra São Paulo é lançada na capital paulista

03/05/2017 | Fonte: Revista Hotel News

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Na manhã desta quarta-feira, dia 03 de maio, Marie-Odile Fondeus, diretora mundial da Sirha (Salon International de la Restauration, de l´hotellerie et de l´alimentation) se reuniu com empresários, chefs e jornalistas em um café da manhã no restaurante Figueira Rubaiyat, em São Paulo, para anunciar a chegada do evento na cidade no próximo ano.

A Sirha São Paulo será realizada de 14 a 16 de março de 2018. Inicialmente, a feira estava programada para acontecer em novembro deste ano. “Mudamos a data por uma questão estratégica e, assim, seremos o primeiro salão de food service do ano, antecipando as novidades e tendências do setor”, afirma Marie-Odile.

A 2º edição que aconteceu no ano passado, no Rio de Janeiro, contou com 222 marcas expositoras e teve um aumento de 9,5% de visitas em relação ao ano anterior (2015).

Além dos tradicionais concursos Bocuse d'Or, presidido por Laurent Suaudeau, e a Coupe du Monde de la Pâtisserie, com Flavia Quaresma como presidente executiva, a feira sediará três novos eventos: Talentos do Gelato, Workshop de Panificação e o Bar Modelo.

O espaço Terroir Brasileiro, que traz pequenos produtores brasileiros de diversos estados, será ainda maior no próximo ano. “Estamos construindo com o Sebrae um espaço maior, já vamos começar a fazer uma curadoria de todas as marcas e produtos que devem estar no próximo evento”, afirma Vânia Tavares , diretora da Fagg/GL Events Exhibitions.