Sirha 2018 abre credenciamento para profissionais de hotelaria e gastronomia

30/01/2018 | Fonte: Mercado & Eventos

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Chefs participantes se reuniram para coletiva de imprensa (Foto: Divulgação)

O Sirha – principal evento de gastronomia e hotelaria do mundo – está com o credenciamento aberto para profissionais e estudantes das áreas que queiram participar da programação, que conta com workshops, palestras, concursos e novidades do ramo.

O evento, que acontece pela primeira vez em São Paulo, reunirá 250 expositores e marcas, além de uma expectativa de 15 mil visitantes durante seus três dias de duração. Entre as atividades oferecidas pela feira, está o seminário “Senac de Gastronomia: Saberes & Sabores – a hotelaria põe a mesa”, que reunirá profissionais da área para um debate.

A etapa brasileira do concurso Bocuse d’Or também acontecerá no evento, além da Coupe du Monde de la Pâtisserie, voltada para profissionais da confeitaria. Os visitantes também poderão acompanhar a disputa dos chefs no Talentos do Gelato, com preparação de finger foods salgados.

O Sirha São Paulo 2018 ocorre entre os dias 14 e 16 de março, das 11 às 20h, no Pavilhão 4 do São Paulo Expo, a 10 minutos do aeroporto de Congonhas. Quem fizer o credenciamento, terá transferência gratuita na estação Jabaquara do metrô. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site http://www.sirha-saopaulo.com/.