Rational anuncia que participará das feiras Sirha e Fispal em 2018

28/02/2018 | Fonte: Hotel News

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

acontece

Rational, Evento

Claudio Pastor e Carla Bartels em evento na sede da empresa

Aconteceu, na manha desta quarta-feira (28), no auditório da sede da Rational, o evento anual da marca. Na ocasião, foram apresentados os resultados da empresa em 2017 e as metas para 2018.

“A marca comemora o crescimento exponencial na América Latina, superando o crescimento global da operação”, aponta Claudio Pastor, novo diretor geral da marca para o Brasil.

O evento também apresentou a ferramenta "Connected Cooking", aplicativo que, conectado à internet, oferece milhares de receitas de todo o mundo - atualmente há 650 receitas de pratos brasileiros -, e, através do Club Rational, o cliente pode programar o forno com total segurança de ajuste para o prato escolhido. Além disso, o aplicativo está conectado diretamente à Rational para oferecer, caso necessário, suporte de atendimento em tempo real, minimizando o tempo de inatividade do aparelho. O primeiro atendimento pode ser feito remotamente se o cliente permitir o acesso usando a internet.

Carla Bartels, executiva de Marketing da Rational, ressalta que, em 2018, a empresa fará dezenas de eventos focados em vários modelos de negocios de cozinha como: hotéis, pousadas, restaurantes. A agenda completa pode ser conferida no site www.rational-online.com.

A executiva de Marketing também anunciou que a Rational participará de duas feiras no Brasil: Sirha São Paulo e Fispal Food & Service, além de promover mais de 450 shows de cozinha pelo país, onde chefes apresentam as funcionalidades dos produtos da marca.

Outro fato relevante apresentado no evento foi o índice de satisfação do cliente Rational, que em 2017 atingiu 93%. Para coroar o resultado, a empresa premiou representantes de suporte em todo o Brasil.

Claudio Pastor aproveitou a oportunidade para entregar o Premio LEAL Partners para as empresas: Cleanlab, Cozil, Gelox, Alcala, Intellikit, Penatec, Royal Food, Engefood, e Macom, todas com destacado resultado na prospecção e vendas em 2017.

Fechar Video