Guga Rocha será mestre de cerimônia da 3ª edição brasileira do Sirha Bocuse D’or

06/03/2018 | Fonte: Revista Hotéis

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Evento internacional de hospitalidade e food service, o Sirha chega neste mês à sua 3ª edição brasileira, desta vez, a ser realizada em São Paulo. Quem fará a apresentação do Sirha Bocuse D’Or como mestre de cerimônia será o Chef Guga Rocha, um dos nomes mais celebrados da nova geração de chefs brasileiros. O encontro acontece entre os dias 14 e 16 de março no São Paulo Expo.

Durante a feira, serão apresentados os lançamentos no setor de foodservice, concursos gastronômicos com reconhecimento internacional, chefs renomados brasileiros e estrangeiros, palestras, entre muitos outros eventos.

Com expectativa de reunir 15 mil pessoas durante os três dias, além de 250 expositores e marcas brasileiras e internacionais, o Sirha tem como grande diferencial sua programação tão diversificada que atrai profissionais do setor que querem ter acesso ao conteúdo, às inovações tecnológicas, concursos, aulas e degustações.

Entre as diversas ativações que acontecem durante a feira, estão os concursos de gastronomia e confeitaria como o Bocuse d’Or e Coupe du Monde de la Pâtisserie, além do Talentos do Gelato, do Bar Sirha, do Terroir Brasileiro e da inovadora apresentação de uma nova concepção hoteleira.