Chef n’Boss aposta em molhos com toques regionais

15/03/2018 | Fonte: Hotel News

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Henrique de Oliveira e Ana Carolina Bolsini, da Chef n'Boss

Sirha, Sebrae

Há quatro anos, o casal Henrique de Oliveira e Ana Carolina Bolsini decidiu produzir em sua casa, em Belo Horizonte (MG), um molho agridoce para presentear alguns amigos. Mal sabiam que estavam dando inicio à marca Chef n’ Boss.

Após a pequena produção, os amigos encomendaram mais molhos. Através do boca a boca, o casal começou a receber mais pedidos e a vender por delivery em Belo Horizonte. “Começamos a receber muitas encomendas, nossa casa ficava cheirando molho e tínhamos post it com os pedidos colados por todo lado”, conta Oliveira, que é chef de cozinha.

Foi então que o casal comprou uma casa no município mineiro de Macaco. A eles se juntou uma sócia e a produção aumentou. “Passamos a vender para o Brasil inteiro”, conta o chef. Mais uma vez o espaço ficou pequeno, e os empresários abriram uma fábrica no pólo cervejeiro de Belo Horizonte.

Ao longo do caminho, a Chef n’ Boss investiu em embalagens convidativas. “No começo vendíamos em baldinhos. Depois chegamos à embalagem que utilizamos hoje, que lembra as de cachaças mineiras”, explica Oliveira. “Vendemos sabores do mundo com uma cara regional”.

Atualmente, a empresa conta com sabores de molhos variados, como molho buffalo de pimenta, feito com manteiga de garrafa; mostarda tropical com maracujá; e uma linha de pimentas com cerveja. E o molho agridoce, com pimenta em gengibre, que deu início à Chef n’Boss continua no portfólio.

A Chef n’ Boss expõe no espaço Sebrae Terroir no Sirha 2018, feira que acontece de 14 a 16 de março, no São Paulo Expo, na capital paulista.

*Por Lorena Amazonas