Sirha 2018 - Rational investe em aplicativo para controle de equipamentos

19/03/2018 | Fonte: Hotel News

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

Estande de demonstração dos equipamentos da marca

Sirha São Paulo, Sirha 2018, Rational

Uma das principais apostas da Rational durante o Sirha São Paulo 2018, feira que aconteceu entre os dias 14 e 16 de março, no São Paulo Expo, capital paulista, foi a apresentação da plataforma mundial Connected Cooking.

Segundo Carla Bartels, executiva de Marketing da marca no Brasil, o aplicativo permite controlar os equipamentos da Rational de qualquer lugar. Além disto, o mesmo permite também o acionamento automático de uma assistência técnica autorizada mais próxima, caso o aparelho quebre.

"Se o restaurante tiver, por exemplo, 10 equipamentos para uma cozinha, a plataforma permite que todos sejam programados. Há também uma base com seis mil receitas para consultas, sendo 650 delas em português", conta Carla.

De acordo com a executiva, esta é a primeira vez que a Rational apresenta a Connected Cooking em uma feira. "Percebemos que o público da Sirha é muito focado, e isto é muito positivo para nós. É uma oportunidade para mostrar nossos equipamentos em pleno funcionamento para chefs de cozinha", afirma.

*por Nathalia Abreu