Em terceira edição brasileira, Sirha apresentou grandes diferenciais ao público

21/03/2018 | Fonte: Food Service News

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

De 14 a 16 de março, aconteceu mais uma edição do Sirha (Salon international de la restauration, de l’hôtellerie et de l’alimentation), principal evento internacional para pessoas atuantes nas áreas de hotelaria e food service.

A programação do evento apresentou diversos diferenciais, sendo bastante diversificada. Os profissionais que estiveram presentes puderam ter acesso a inovações tecnológicas, aulas, concursos e degustações. Um dos conteúdos oferecidos foi o “Seminário Senac de Gastronomia: Saberes & Sabores – a hotelaria põe a mesa”, apresentado durante os três dias do evento.

Uma das grandes novidades deste ano foi o bar Sirha, local onde marcas do Brasil e do exterior puderam expor os seus produtos de uma forma bastante atraente.

O Sirha contou, ainda, com o Terroir Brasileiro, que foi uma oportunidade para que pequenos produtores pudessem mostrar seus produtos a compradores e chefs.

Sobre

O Sirha está presente em seis países e, no Brasil, é presidido por Claude Troisgros. Neste ano, participaram 250 expositores. Durante o evento, também foram realizados três concursos: Talentos do Gelato, Coupe du Monde de la Pâtisserie e Bocuse D’or