Novidades da Sirha 2019 são apresentadas em evento no hotel Tivoli Mofarrej

07/08/2018 | Fonte: Revista Hotéis

Clique aqui para ler a matéria direto da fonte.

O Hotel Tivoli Mofarrej, na capital paulista, foi palco na noite de ontem da apresentação do Sirha São Paulo edição 2019. O evento contou com a presença de vários chefs e empresários que puderam conhecer as novidades da edição 2019 do evento, a maior feira internacional de gastronomia e hotelaria, que acontecerá de 28 a 30 de março no São Paulo Expo. Na ocasião, Luana Cloper, Diretora do evento anunciou que a partir do ano que vem, a feira também será aberta para o público consumidor final – antes apenas profissionais dos setores e estudantes eram contemplados.

Entre os presentes estavam chefs como Lucas Corazza (do programa Que Seja Doce), Luca Gozzani (ristorante Fasano), Marcelo Correa Bastos (Jiquitaia) e Morena Leite (Capim Santo). João Corte-Real, Diretor geral do Hotel Tivoli Mofarrej, também esteve presente.

Luana Cloper, apresentou as novidades do evento de 2019 e também chamou as equipes brasileiras que irão disputar a etapa mundial – e grande final – dos concursos Bocuse d’Or e Coupe du Monde de La Pâtisserie, considerados dois dos maiores concursos de gastronomia do mundo. Ambas irão acontecer em Lyon, em janeiro do ano que vem. Também anunciaram que na primeira semana de setembro serão abertas as inscrições para a etapa nacional dos dois concursos, que se realizará durante o Sirha São Paulo 2019. Chefs e confeiteiros devem enviar receitas e fotos através do edital que será disponibilizado no site do Sirha São Paulo www.sirha-saopaulo.com